Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jejum

Amigos e amigas.
Consumismo é a ordem dos supremacistas ao povinho. Porém, consumo essencialmente de porcarias que eles produzem. Daí, o ciclo se fecha com louvor: o dinheiro gira em torno deles mesmos, o povinho se mantém trabalhando para eles e sobrevivendo entre centenas de tipos de males, escravos dos 'remédios' da máfia criada por eles.
A quantidade consumida também é uma arma de submissão em massa, pois mantém sobrecarregado o organismo física, mental e psicologicamente. Nesse nível de saturação, tudo degringola e fica anestesiado, insensível às sutilezas parasíticas de dominação.
Vejam no artigo abaixo a importância e os benefícios que há em se fazer um jejum controlado, informações que os supremacistas se esmeram em ocultar da sua boiada.
FAB29

Resultado de imagem para jejum
Saiu por não ser salutar aos parasitas

Porque a dieta normal é três refeições diárias mais lanches? Não é porque ela seja o padrão mais saudável de comer, isto é a minha opinião, mas eu acho que existe um monte de evidência que mostra isso. Existe uma grande pressão que exista esse padrão de alimentação; existe muito dinheiro envolvido.
A indústria alimentícia – ela vai ganhar dinheiro de pessoas que pularam o café da manhã, como eu fiz hoje? Não, ela vai perder dinheiro. Se as pessoas jejuarem, a indústria alimentícia perde dinheiro. E a indústria farmacêutica?
Se as pessoas fizerem pequenos jejuns, se exercitarem periodicamente e forem muito saudáveis, a indústria farmacêutica vai fazer dinheiro com pessoas saudáveis?


Principais pontos da palestra e a ciência da qual ela veio
Mark e sua equipe já publicaram vários artigos que discutem como jejuar duas vezes por semana pode diminuir o risco de desenvolver doenças como Parkinson e Alzheimer
Já são bem conhecidas as mudanças que fazemos na dieta afetam nosso cérebro. Crianças que sofrem de epilepsia tem menos episódios quando são colocadas em dietas de restrição calórica ou jejuns.
Acredita-se que o jejum ajuda a iniciar medidas protetivas que ajudam a contrabalancear os sinais superexcitados que os cérebros epiléticos muitas vezes exibem (algumas crianças também se beneficiaram de uma dieta bem especifica com muita gordura e pouco carboidrato).
Cérebros normais, quando superalimentados, podem experimentar outro tipo de excitação descontrolada, impedindo o funcionamento cerebral.
Basicamente, quando você olha para estudos sobre restrição calórica, muitos deles mostram um tempo de vida prolongado assim como uma habilidade aumentada de lutar contra doenças crônicas.
A restrição calórica aumenta o tempo de vida e retarda doenças crônicas relacionadas a idade em muitas espécies, como ratos, camundongos, peixes, moscas, minhocas e leveduras. O mecanismo (ou mecanismos) pelo qual isso ocorre é desconhecido”.
A frase acima é de uma revisão da literatura que tem mais de 10 anos. O trabalho apresentado aqui mostra alguns dos mecanismos que antes eram desconhecidos.
O jejum faz coisas boas ao cérebro, e isso é evidenciado pelas mudanças neuroquímicas benéficas que acontecem no cérebro quando em jejum. Também aumenta a função cognitiva, fatores neurotróficos, resistência ao dano e reduz a inflamação.
O jejum é um desafio para o cérebro e o cérebro responde a esse desafio adaptando vias de resposta ao dano que ajudam o seu cérebro a lidar com o dano e o risco de doenças. As mesmas mudanças que ocorrem no cérebro durante o jejum imitam as mudanças que ocorrem com exercício regular. Ambas aumentam a produção de fatores neurotróficos que promovem o crescimento de neurônios, a conexão entre eles e a força das sinapses.
Desafios para o cérebro, seja por jejum intermitente ou exercício vigoroso, (...) é um desafio cognitivo. Quando isso acontece, circuitos neurais são ativados, níveis de fatores neurotróficos aumentam e isso promove o crescimento de neurônios (e) a formação e fortalecimento das sinapses.
O jejum também pode estimular a produção de novas células nervosas de células-tronco no hipocampo. Ele também menciona a produção de cetonas e que isso poderia aumentar o número de mitocôndrias nos neurônios.
O jejum também aumenta o número de mitocôndrias nas células nervosas; isso é um resultado dos neurônios se adaptando ao dano pelo jejum (pela produção de mais mitocôndrias).
Pelo aumento do número de mitocôndrias nos neurônios, a habilidade dos neurônios de formar e manter as conexões entre eles também aumentam, melhorando assim o aprendizado e a memória.
“O jejum intermitente aumenta a habilidade das células nervosas de repararem DNA.”
Ele também entra no aspecto evolucionário da teoria – como nossos ancestrais adaptaram e foram selecionados para passar longos períodos de tempo sem comer.
Um estudo publicado na revista Cell Stem Cell por pesquisadores da Universidade do Sul da Califórnia mostrou que ciclos de jejum prolongado protegem contra danos no sistema imune e, mais ainda, induz a regeneração do sistema imune.
Eles concluíram que o jejum altera as células-tronco do estado dormente para o estado de auto-renovação. Ele ativa a regeneração baseada em células-tronco de um órgão ou sistema.
Pesquisas clinicas em humanos foram realizadas usando pacientes que recebiam quimioterapia. Por longos períodos de tempo, os pacientes não comiam, o que reduziu as células de defesa. Em camundongos, ciclos de jejum “ligaram a regeneração, mudando as vias de sinalização das células tronco hematopoéticas, que são responsáveis pela geração do sistema sanguíneo e imune.
Isso significa que o jejum mata as células imunes velhas e danificadas e quando o organismo reinicia, ele usa as células-tronco para criar células novinhas, completamente saudáveis.
Nós não poderíamos prever que o jejum prolongado poderia ter um efeito tão impressionante na promoção de regeneração baseada em célula-tronco do sistema hematopoético (...) Quando você passa fome, o sistema tenta poupar energia e uma das coisas que você pode fazer para poupar energia é reciclar muitas células imunes que não são necessárias, especialmente aquelas que estão danificadas. Nós começamos a notar em humanos e animais que as células de defesa diminuem no jejum prolongado. Quando você é realimentado, as células retornam.” – Valter Longo
Uma revisão de vários estudos sobre jejum foi publicada no The American Journal of Clinical Nutrition, em 2007. Ela examinou estudos em humanos e animais e determinou que o jejum é uma maneira efetiva de reduzir o risco de doenças cardiovasculares e câncer. Também mostrou potencial em tratar a diabetes.
Antes de jejuar
Antes de começar a jejuar, tenha certeza que fez seu dever de casa. Pessoalmente, eu venho jejuando por anos e é algo fácil para mim.
Uma maneira recomendada de fazer – que foi testada pelo Michael Mosley, da BBC, para reverter seu diabetes, colesterol alto e outros problemas associados com a obesidade – é a que é conhecida como “Dieta 5:2”.
No plano 5:2, você reduz sua comida para um quarto das suas calorias normais nos dias em jejum (que deve ser algo como 600 calorias para homens e 500 calorias para mulheres nas terças e quintas por exemplo), mas consumindo bastante água. Nos outros cinco dias da semana, você come uma dieta normal (no mesmo exemplo, 2400 para homens e 2000 para mulheres nos outros dias).
Outra maneira de fazer é restringir sua alimentação em algum horário específico, como só comer entre as 11 da manhã e 7 da noite e não comer fora desse horário.
Extraído daqui.

15 comentários:

  1. Grande FAB, pelo que percebo tu vai nesse jeito meio "lento" mas acaba chegando lá! :D
    Muito bom o artigo, mereceu até a quebra de meu palpiteiro jejum!! :D

    E como não poderia deixar de ser, ca estou eu para oferecer material agregativo para sua matéria em regime de fome.

    Existe um estudo bem antigo e bem oculto que ilustra bem o poder dos "alimentos" em over doses, no caso, overdose fecal!
    Em 1938 um membro da academia de medicina francês, o prof Pierre Duval teve que fazer uma colostomia em uma alta personalidade religiosa, e essa tinha o intestino anormalmente longo, perto dos dois metros, cortaram-lhe mais ou menos 1 metro e a cura se deu nas melhores condições.
    Em 1941 o operado foi agradecer ao prof. Duval acompanhado pela mulher e seus dois filhos, ele havia perdido a fé e largado a batina, e outros casos semelhantes aconteceram com outros religiosos menos importantes de todos os credos religiosos.
    O prof. Durval constatou que o comprimento do intestino grosso é determinante do comportamento religioso e essa constatação virou regra na seleção de personagens para o programa espacial frances na época, e provavelmente ainda hoje.
    O intestino grosso com mais de 111 cm em um pretendente a academia espacial era recusado pois constatou-se que intestino com mais que essa medida é pertinente a religiosos, todos os religiosos tem o intestino grosso com mais de 111 cm!

    Assim, mais uma vez eu cravo na mosca com minhas análises!
    Sempre afirmo que o coletivo de fé são fés e o coletivo de fés são fezes!!
    Ou seja merda nas entranhas em abundância gera religioso!
    Isso bate com a afirmação de que todo cadavorista é louco!
    Porque todo cadavorista aos 40 anos de idade tem uma massa fecal de 4 quilos endurecida nas paredes intestinais!
    Mais uma prova de que religião não presta e tampouco os religiosos!
    Quanto maior a armazenagem fecal mais religioso o ser é!
    Isso só mosdtra que a agenda de degeneração alimentoa é par e passo com a agenda degenerada de qualquer religião!

    É caro FAB, parece que cedo cedo você vai rever todos os teus conceitos religiosos! Pelo jeito está jejuando e mesmo se tiver mais de 111 cm de intestino vai desanuviar sua mente pela redução miasmática dos labores intestinais!
    Já estou vendo a hora que tu vai perceber que cristo é um lixo!!! :´D :´D :´D

    Seu trabalho de auto exorcismo está funcionando de vento em popa!
    Alvissareiro, não? :D
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito me agrada seu retorno a estas humildes plagas virtuais, meu caro. Sinta-se bem vindo e bem quisto.

      Quanto à minha lentidão em evoluir, deveras correto. Ainda não abandonei 100% os cadáveres, mas estou nos 95%, no mínimo. Sinto-me realmente melhor a cada dia. Quem sabe irei proporcionar-lhe um orgulho?

      Quanto à religião, continuo com minha religiosidade. Não sigo nenhuma de fato, mas ensinamentos edificantes específicos e coadunantes à minha idiossincrasia e anseios serão sempre bem vindos. Inclusive ateus como os seus. Admiro muitos deles e os valorizo. Mas atritos existem e dificilmente sumirão.

      Pretendo melhorar cada vez mais meus controles alimentares e galgar uns degraus evolutivos. hehehe...

      Novamente e sempre grato pelas informações agregadas ao post.
      Abraço.

      Excluir
    2. Vampeta saiu da toca?!

      Por que não está usando as palavras "Cristão", "Cristianismo" e "Jesus" para culpar tudo de errado no mundo desde a Pré-história ou até antes?! Amarelou, caro potência?!

      E curou de sua obsessão crônica por pênis de cristãos?!

      Pelo visto, jejum lhe faz tão bem quanto exercícios matinais de respiração (lembra deles?!), que ainda não conseguiu dimensionar a grandeza e importância de Deus.

      Faça 40 dias de jejum no deserto como o Senhor Jesus ... quem sabe.

      Excluir
  2. Ateu como eu???
    Quando foi que neguei a existencia dos excrementos envolvidos e venerados por religiões?
    Os lixos existem só que são EXCREMENTO, só isso!
    Eu não sou ateu, eu sou eu!
    Não tenho merda seca em meu intestino e tampouco ele está esgarçado com dois metros (como a maioria dos carolas ajoelhadores de pênis que até aqui se aboletavam), essa é a razão de eu conseguir ver o que os outros não conseguem!

    Eu sei o que é deus, enquanto o religioso acha que conhece deus.

    Como vemos a vaperalidade dá uma folga mas não dá trégua! HAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que, no sentido pejorativo, a palavra 'ateu' cabe perfeitamente em você: "aquele que não revela respeito ou deferência para com as crenças religiosas alheias".

      Quanto à sua clássica 'viperilidade" (mais correto), o que mais dizer dela? "Só enfrenta quem aguenta".

      Excluir
    2. Grande FAB,

      Com relação à não revelação deferente com crenças não é bem por aí, vamos aos fatos:
      As religiões ROUBAM meu dinheiro quando ocupam espaço público sem pagar nenhum tributo enquanto nós enchemos as burras das governanças, só isso mostra que esses excrementos parasitas só servem para manter as massas de acordo com o estabelecido para sustemtar o status quo.
      Religiões são lixeiras tão grandes que são as ideologias por trás dos sequestros de corpos femininos com excrementas leis de criminalização de aborto, sendo que criminalização deveria ser para lixo que faz sexo com uso de viagra e alcool, para excremento que nem homem não é mais mesmo assim paga para um estuprador de óvulos para impor sua gala rala dentro de óvulos recalcitrantes em aceitar ser ordinários como suas donas!
      Como mostro caro FAB, desrespeito tem as religiões e crenças ESTÚPIDAS ALHEIAS, que subvertem as biologias legitimando inclusive os fecalistas, os imundos que acham que buraco de fezes é orgão sexual!
      E esses não precisam ser baitolas, pois o que não falta é misógino tirando onda de valete fazendo o ...uzinho das "gatinhas"! O negócio desses lixos sodomitas é um só: MERDA!

      E onde nasce essa fome de defecação reversa?
      Das religioes, que pregam que estupro de mulher por deus está valendo!!
      E se deus criou primeiro o "omem", e fez a mulher do omem, então para mulher "omen" é deus e podem estuprá-las!
      Isso é axiomático!!
      Você acha que monogamia que OBRIGA MULHER A ACEITAR LIXO é bom para a espécie? Desseleção presta para a espécie?
      E aí, tem certeza que eu é que sou desrespeitoso com religião?
      O que vc acha que eu sinto vendo o que são religiões e o que fazem com mulheres?
      Sei que o que posso compreender em um tempo extremamente curto é algo que para um normal despende muito tempo, amortizando o impacto da revolta, mas se a galera ficar forte vai sentir a indignação de forma rápida e aí vai entender que religião e merda são a mesma coisa!
      Basta ver a qualidade de argumento e o intelecto do latidor religioso que resuscitou em seu blog latindo lá no de jejuadores!
      Isso é religioso, e tu acha mesmo que uns troços desses com o QI baixo que tem vão algum dia ajudar a humanidade a chegar em algum lugar que preste?
      Sei que sua política é da conciliação, mas se concialiar com merda te deixará cagado!

      Excluir
    3. Que as covardias contra a mulher são crimes hediondos e a degeneração da espécie é patente com a banalização das relações, não vejo dúvidas, meu caro.

      Mas ainda sou da opinião de que as grandes culpas de todas as desgraças da humanidade residem na passividade da boiada e na ação superorganizada e ininterrupta dos parasitas, que cevam a todo custo tal comodismo na 'desmentalidade' humana.

      Eu gosto de muitos dos ensinamentos (não todos) de muitos sábios e iluminados (não todos). Repetirei sempre: Não os assimilo ipsis litteris, a ferro e fogo; apenas procuro compreendê-los e adequá-los à minha idiossincrasia. Prezo de sobremaneira minha individualidade e tento estar sempre o melhor possível para me fazer bem e aos que amo.

      Excluir
    4. "Samba de breque"?! Não é aquele samba que fala da malandragem? Chegou nesse nível cultural pelo jejum? E quando vai ser o hip hop, funk, rape ...?

      Está reclamando que as religiões não pagam impostos ao Estado?! Mas não é você que tanto critica a existência do Estado?! Quanta coerência, caro potência jejuador. Uau !

      Critica a monogamia, chama as mulheres de lixosas, fecais ... já xingou a mãe. Não pensei que seria tão rápido. Satanista é assim, quer putaria, quer orgia, é contra a família, é contra a organização social, é contra a civilidade, contra a santidade, a favor do aborto... Sobre sacrifícios de crianças e adultos como fazem as religiões de viés satanista, ... não vem ao caso.

      Deus criou o homem e depois a mulher e por conta disso, pode estupra-la?! ... "axiomático" !! ... kkkkkkkkkkkkkk Vá se internar, seu caso é grave.

      Pra falar tanto assim, não tem um comentário que falte, de se importar tanto assim com quem as mulheres transam, ... deve ser porque está na maior secura. E somando-se pela já famosa e obsessiva preocupação com os pênis dos cristãos, ... só pode ser secura mesmo. Por isso que sua senda se resume por adquirir "potência"?! ... vix. Homo stomachus.

      Outrossim, fala que todas as religiões são do mal, que não prestam, etc, mas satanismo também é religião. E é a sua religião, caro discípulo de Aleister Crowley! Novamente, de nova, ainda, repete, outra vez, continua, ... se auto-xinga e não se dá conta. Sugiro que reveja seus exercícios de respiração na madrugada e o jejum ... bem, esse seria bom que fizesse um de 40 dias no deserto como o Senhor Jesus. Mas você não tem "potência" pra isso. Então, precisa difamar e caluniar aquilo e Aquele que não consegue vencer.

      Como você mesmo diz: "jejuar faz bem, no jejum as células jovens devoram as maléficas". Pois é. Fiquei pensando se no seu caso será que sobrou alguma boa? Pelos comerdários, obtemos a resposta.

      Você é apenas uma ilusão que acredita ser realidade. Uma mentira falante, uma fantasia, alguém com problemas que vem lá da infância, uma espécie de autista com problemas de cognitividade, mais outro fantoche do establishment, uma marionete, uma criança brincando de ser herói, de ser importante. Também alguém que não consegue sair do mundo material, um bruto, um escravo do estômago, um escravo do prato (homo economicus). Já falei isso antes. Seu mundo é somente aqui e agora. Pra você, pelo fato de ser tosco sem polimento, não consegue ver a transcendência da alma e do espírito humanos. Você é tão materialista como são os comunistas e os democratas, que percebem o ser humano apenas como matéria, "massa" popular, números, alguém para alimentar e trabalhar, e só.

      Aah, sobre a "turma que se ajoelha" ...

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDd6x1emxzCPBhluld1y8CmfQq8_aBIxZ4S729hCciPmBeeSvy

      Excluir
    5. Cubalto, espero sinceramente que essa seja a última vez que tente se dirigir a mim, e para que vc tenha o porque disso, vou ilustrar para sua baixa capacidade intelectual, e como disse, espero que vc entenda que não há nenhuma forma de sequer tentarmos qualquer tipo de interlóquio, pois se estivessemos frente a frente estaria acontecendo tragédia anunciada, para mim, voce é merda são a mesma coisa, VOCÊ ME DÁ NOJO! Para ti, eu e merda (escolha ala vonté), somos a mesma coisa!
      Assim só um completo idiota não conseguindo perceber essa escatológica realidade tentaria de alguma forma tentar algum tipo de contato!
      Percebe o tamanho da burrice?
      No meu entendimento vc tem que ser varrido da Planeta, para tu eu devo ser sadificado e punido holocasutado pelos meus crimes contra o EXCREMENTO de seu deus!!

      Deixemos como está, na hora que o bicho pegar de vez, a gente se encontra é para botar para foder MESMO, por hora então me esquece, como já disse, para mim seu QI só me diz que só tem merda em sua cabeça.
      E o pior de tudo é que segundo estudos científicos comprovados através de exemplos que até citei alguns, e todos corroboram com o que digo!
      Então vamos respeitar pelo menos o camarada que nos cede espaço!
      O Espaço é dele, se quer me ofender escreve lá no seu blog ou até me ataque em meu blog, mas atacar aqui fora de sua casa é querer impor as leis de sua casa na casa dos outros, tenha um mínmo de respeito na casa alheia!
      De o seu melhor nos assuntos dos posts, da mesma forma que eu, assim os leitores poderão avaliar qual a proposta mais sadia.

      Eu não sou assunto de post algum!

      Baitola é que gosta de ficar ligado em Homen!

      Me esquece pois para mim vc não existe!

      Excluir
    6. Quanto mimimi, "potência"?! ... rs

      Realmente, não és assunto em post algum, apenas algo caricato e cômico. Mas já que tocou nisso, também não foi assunto desse post ou de outros, o Senhor Jesus, a Fé Cristã e a Igreja. Entendeu alienado, ou precisa desenhar? ... uga uga

      Pedes respeito, "potência" satanista?! Tá de gozação, só pode ... rsrs. E nunca lhe chamei de "merda", todos os seus adjetivos se fundamentam, derivam de observação do que defendes e acreditas como beber sangue menstrual, masais, satanismo, samba de breque, Aleister Crowley, xingar a própria mãe ... mas quanto mimimi pra quem vive se gabando de uma tal de "potência" Uau ! Bem, o choro é livre e o fazes muito bem.

      Acho que quisestes dizer "à la vontê" ... hummm. Não era vc que dizia que aprendeu a ler sozinho? E ainda não explicou como ficou sabendo que a grafia "a" se pronuncia "aaa", por exemplo.

      Estais preocupado com meu QI? rsrs ... Preocupe-te com o teu, porque percebe-se que aiiiinda não entendestes que o ser humano não é feito só de matéria (que é a parte menos duradoura e mais limitada), mas também de alma, de caráter, de espírito, do sopro de vida que é Obra de Deus. E QI (que pensas ter) não é parâmetro pra medir civilidade nem juízo; caráter, idoneidade, são. Tem bandido inteligente e bandido burro, entendeu?

      No mais, ... deseja-me a morte, ameaça-me de morte, promessas de agressão, como contra os gordos, lembra? Foi vc que disse que os gordos devem ser mortos pelo simples fato de serem gordos. Essas ameaças e o vocabulário violento, além de chulo e nonsense, são típico de quem não tem argumento, coisa de adolescente mimado, de criancinha tirana. Os psicólogos trabalham muito com isso ... tá aí a dica bem interessante pra vc.

      Sabes por que xingas o Cristianismo e seus seguidores? É por inveja, porque lá bem no fundo sabes que eles sim tem potência, e invejas essa potência. Por isso sua obsessão por potência, por atacar a Fé Cristã, a paranoia por se ajoelhar etc etc :
      http://68.media.tumblr.com/486359bd67c35ca7ee11d498981947d2/tumblr_nhzxon5lbz1siq8rfo4_1280.jpg

      Mas faz 40 dias de jejum no deserto com o o Senhor Jesus. Consegue? Claro que não.

      Cristianismo não é ciência, é fé!, analfabeto funcional.
      .
      .
      .
      QI ... rs

      Excluir
  3. Maravilhosa postagem caríssimo Fabiano!
    Esse assunto sobre alimentação, nutrição e o que mais me agrada estudar, porque compreendo que estas são informaçoes exponencialmente essências para nossa auto-revolução. Vejo que todas as enfermidades são produzidas e contraídas nos lixos que consumimos com alimentos diariamente.
    Os comentários do Vapera e sempre um upgrade no tema.
    Agora eu gostei dessa resposta do Vapera sobre ateu, "eu nao sou ateu, eu sou eu".
    Como eu sou diariamente elogiado ou xingado de ateu, vou adotar essa resposta inteligente do Vapera hehehhe.
    Espero ver mais materia sobre o tema nutrição, saude no seu blog caro amigo Fabiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto sempre será deveras cativante, meu amigo. É mister aprendermos e ensinarmos todos os que pudermos sobre a vital importância da correta alimentação, em qualidade e quantidade.
      Quem não se esmera no seu consumo paga um caro preço a curto prazo. Estou sempre atento às novidades e curiosidades sobre o assunto e procurarei compartilhar por aqui.
      Abraço.

      Excluir
    2. Vampeta não é ateu, é satanista. Vive somente para xingar Deus, Jesus e a Igreja. Além de não se importar minimamente com sacrifícios de crianças aos "deuses" anticristãos, parece gostar de beber sangue, e sangue de menstruação!! Confessou-nos isso.

      E vamos ver quanto tempo leva pra xingar a própria mãe novamente. Grande exemplo de civilidade, de evolução pessoal, de aquisição de "potência", ou sei lá o que tudo. Vergonha na cara não se consegue com jejum e exercícios de respiração, já deviam saber disso. Ou não ainda não têm idade mental pra saber disso?!

      Por falar em xingar a mãe, será que é a favor do aborto?! Todo satanista o é.

      Excluir
    3. Caro JReis Reis,
      Viu no que dá tu elogiar o tal vapera, deixou carolas de igrejas verdadeiras araras!!! :D
      Dá proxima vez ve se toma vergonha na cara e xinga o vapera até ele peidar!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
      Tem que atirar pedra também, que coisa é essa de não lapidar os que cagam para cristo!
      Agora vc vai conhecer a ira do cc, o perfumado, que com o amor dele por cristo fará com que o céu caia em sua cabeça e serás assim vaticinado em uma praga de urubú (necrófago) magro!
      Pelo menos, como percebi que não acredita nessa turma que ajoelha devota diante de falos, sei que não vai me culpar por sofrer a fúria do cc em primeira mão!! Só tô vendo a hora de aparecer o ervilha maravilha para lutar ombro a ombro com o cc, o perfumado! :D

      Minha sugestão é que cage solenemente para qualquer comentário, não se manifeste, não olhe, não fale.
      É que nem cachorro dentro da cerca, late que nem doido, mas se tu ignora, chega uma hora que ele para de latir. :D

      PS: Grande FAB, como percebi que existe uma liberdade até um tanto frívola nos comentários, resolvi flexibilizar a abordagem, dando um tom meio de samba de breque. Espero que não fiquemos fora do ritmo! :D
      Ó o bem que faz jejum, a turma volta agitada!! :D

      Excluir
    4. Gosto do nome que dei ao meu blog e sempre faço o possível para que faça jus ao seu significado, caro Vapera.

      Para tanto, basta que todos opinem de acordo com o que pensam e sentem, sim, mas sem abusos ou brutalidade. Pessoas capazes não precisam se valer deles.

      Excluir