Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 21 de julho de 2017

A Europa de quatro.

Amigos e amigas.
O estupro das culturas mundiais (especialmente a caucasiana) prossegue célere e brutal. Todos os valores cultivados e cultuados pelas nações européias e que são a base e o cerne de suas tradições e povos continuam a se deteriorar devido ao investimento dos supremacistas e à anuência oligofrênica da humanidade.

Abaixo, um texto que mostra mais uma punhalada desse apodrecimento financiado e levado a cabo para a total exasperação, prostração e submissão dos povos. Extraído daqui.
FAB29

Resultado de imagem para estupro


A França, Suécia, Alemanha e outras nações europeias estão no caminho para legalizar o estupro cometido por migrantes porque essa é a "cultura deles".


Por mais chocante que isso possa parecer, um recente número de estupradores que escaparam de uma punição severa, sugerem que haja um precedente já estabelecido para descriminalizar estupros por migrantes porque eles não "entendem culturalmente" as leis de estupro do Ocidente, ou até mesmo a palavra "não".



Em suma, os estupros cometidos pelos migrantes são minimamente interpretados como "mal-entendidos culturais" e, portanto, as vítimas nunca recebem justiça, o que significa que a legalização do estupro "de fato" está, em sua maior parte, já em vigor.



Por exemplo, um juiz alemão absolveu recentemente um narcotraficante turco apesar de acreditar em "cada palavra" da acusação da vítima de 23 anos porque, de acordo com o juiz, o que a vítima "tinha experienciado como estupro", incluindo ter sua cabeça enfiada entre duas camas depois dela dizer não, pode ser considerado "culturalmente" como "sexo selvagem" na Turquia.



"O promotor admitiu que a absolvição deve ter sido um duro golpe para a vítima", informou o Märkische Allegemeine, traduzido do alemão. "Por outro lado, não foi possível uma convicção porque não havia intenção comprovada de estupro [pelo acusado]".



Ainda mais, o homem turco alegou que ele não teria cometido um estupro porque ele tinha uma mãe e uma irmã.



"A narrativa de esquerda doutrinou os nativos alemães tão fortemente que seu respeito multicultural inclusivo e seu conformismo burocrático são capazes de enrolar o que é, sem dúvida, estupro em uma questão cultural ofensiva, uma questão que tanto a autoridade legal como a mulher sexualmente abusada responderam afirmativamentecomentou Damian Black ao Return of Kings. "Nada estava escondido, nada oculto; todas as evidências foram confirmadas e compreendidas, apenas para serem ignoradas como um mal-entendido étnico".



Isto não é apenas limitado a Alemanha, no entanto. Como relatei em abril, um muçulmano na Suécia se livrou da prisão por estuprar uma adolescente de forma anormal porque ele "não conseguiu entender a palavra não", de acordo com o Hovrätten (tribunal) da Suécia ocidental.



O tribunal ficou do lado do migrante ainda mais, sugerindo que o "não" repetido pela garota referia-se apenas ao sexo anal forçado, que os juízes de alguma forma não consideravam estupro.



E, como também relatei em fevereiro, um tribunal sueco condenou um migrante muçulmano a apenas dois meses de prisão depois de ter sido condenado por estupro de uma garota de 13 anos.



Ele também foi condenado a pagar o equivalente a apenas 2.800 dólares de indenização à vítima.



Esta é uma verdadeira cultura de estupro na Europa, mas não espere que as feministas americanas deem muita importância.

30 comentários:

  1. Caro FAB, a coisa é mais grotescamente estuprante ainda!
    Existe venda de estrógeno sintético na internet livre leve e solta, e essa desgraça que é nada mais do que incitador de cio em vacas e éguas quando usado para destruir mulheres fazem com que elas deem para vinte ao mesmo tempo, pois ela entra em cio induzido em escala cavalar!
    Ela dá para todos, aparece nas filmagens em estado de "extase" e não se lembra de nada no dia seguiinte e quando consegue se lembrar entra em histeria para esquecer sua desgraça!
    E quem vai acreditar em uma mulher que aparece trepando como uma égua no cio e depois diz qaue foi estuprada??
    Só que esse é o método mais comum de estupro acontece diuturnamente e 99% das vítimas preferem o silência, pois ser estragada e abusada por dezenas desgraça a vida de qualquer mulher, e não por acaso viram prostitutas e pornstars!
    Só que essa desgraça é do conhecimento de MPF mas NADA é feito, não existe sequer a mobilização de alertar às mulheres que NUNCA DEVEM ACEITAR NADA DADO POR NINGUÉM!
    Enquanto não houver uma mobilização para linchamento, tortura e esquartejamento estupradores e juizes que os soltam ou condenam meninas de 15 anos a serem estupradas por 30 marginais dentro de uma cela não vai haver chance de protegermos as mulheres brasileiras!

    A lei é estupradora, estupro tem atenuantes de todos os tipos e matar estuprador é ficar á mercê da mais degenerada estrutura que existe, o estado!

    Só matança brutal e indomável limpa essa fossa brasilis e o resto do imundo!
    Estuprador tem que ser executado SEMPRE, assim como pedófilos!
    Excrementos que dizem que seus imundos rabos servem para sexuar tem que ser castrados, pois excremento não pode nascer e tampouco disseminar sua desgraçada e porca doença aos quatro cantos por força de lei evidentemente de fecalistas!
    Quando os fecalistas dominarem os votos mulheres serão mais sequestradas ainda em seus corpos, serão obrigada spelo menos uma vez na vida a cederem seus corpos para a reprodução fecalista de dois excrementos pederastas!
    Se hoje elas não tem direito a seus corpos ao ponto de não poderem retirar lixo de dentro do útero, imagine com congresso 100 fecalista, aí serão orbigadas a parir excrementos de fecalistas, terão até seus óvulos estup´rados e retirados seu código genético para colocar o de um imundo fecalista!
    O inferno já está entre nós e é para ficar!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Vapera.
      Digo a todos com quem tenho contato que as leis não são feitas para pessoas decentes, cidadãos de bem. Vi há pouco tempo um "político" afirmando que, para evitar mais mortes por tiroteios entre policiais e bandidos, é preciso desarmá-los. E como não é possível desarmar os ladrões, ele sugeriu que desarmemos a polícia.

      Daí, impedem de toda maneira os cidadãos de adquirirem armas. Nessa equação nefasta, todos os bandidos (a começar dos colarinhos brancos e togados) nadarão de braçada. Ou navegarão de iate no lodaçal que eles estão criando.

      E você bem sabe que o caso do estrógeno liberado é tão brutal quanto tácito. Afinal, todos os óleos de cozinha (soja, milho, canola [eca!], etc) são estrogênios disfarçados. Não os uso mais há tempos e bani frituras da minha dieta.

      Estamos flertando com a beirada do abismo. Sinto até o seu hálito.
      Abraço.

      Excluir
    2. Preezado FAB, não posso concordar com sua primeira afirmação e a razão é simples.
      Só retardados mentais acreditam que os outros farão por eles o que eles precisam que seja feito!
      Leis são sempre particulares, idiossincráticas, elas só atendem ao criador dela e seus correlatos!
      POlícia É o REAL BANDIDO, pois é o braço armado do estado, o gerador do caos!

      Se acabar os bandidos no dia seguinte o povo se manifesta para parar de sustentar polícia.
      Se acabar doenças, no dia seguinte o povo se manifesta para acabar com tributações medicinais!
      Se acabar a incoerência, o povo no dia seguinte exige a destituição das gerências!
      Se acabar a injustiça no dia seguinte o povo destitui os togados e seus privilégios criminais!

      O estrógeno, as leis, são todos meras consequencia das governanças que sabem muito bem que elas são a causa e o efeito de todas as desgraças impostas ao povo!
      O que precisamos entender é que o abismo está muito próximo para que não nos mobilizemos para enterra-lo!!!
      Enterremos as governanças e faremos nascer uma nação!

      Excluir
    3. Precisa análise, mas minha colocação foi só para demonstrar a campanha de exasperação que o status quo maldito promove contra nós, meu caro. Deixar só um lado armado é fazer o gado ser mais ainda tangido a cada passo.

      Outro exemplo recente dessa campanha é o stf (Só Tem Felasdaputa) ter decidido que roubo de celular de até R$ 500 não é mais crime passível de punição por ser "irrisório".

      A guerra parece inevitável. Preparemo-nos e que os parasitas se refestelem no morticínio.

      Excluir
    4. Grande FAB, a proposta das governanças sociais foi SEMPRE armas só com os "administradores",eles próprios!!

      Tanto é que nos EUA onde a primeira imenda permite o direito a defesa, as forças policiais tem equipamento de guerra, e o mesmo se passa na fossa brasilis onde os "bandidos" (não entendo personagem que está em guerra contra o estado bandido, entendo revolucionário) tem armas adquiridas em tráficos governamentais para aparelhar o "inimigo" e garantir os clamores sociais (boçais na verdade) de aparelhamento para delinquentes policiais!
      O povo é o escudo dos governos!
      Os governos usam o povo como escudo humano e força de trabalho forçado e o povo estúpidificado por um corolário de cafajestices governamentais administradas à ele diuturnamente acredita que ele é beneficiado em alguma coisa!

      Assim, eu te pergunto: de qual bandidos vc está falando, dos que empunham armas constrangendo leis salafrárias, ou dos que são escudos humanos apoiando leis salafrárias?

      Entre o "bandido" que vai para o tudo ou nada e o que aceita tudo e não faz nada, eu fico com os kamikazes!!! :D

      Percebe que em blog de jejueiro até os contra argumentos que aparecem são mais limpos? :D
      Por enquanto... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

      A relativização do crime só beneficia rico, só rico tem celular mais caro que 500 reais.
      Nessa fossa matar juiz ou funcionário público tem uma série de agravantes, ou seja, matar o que não presta alem de crime é atentado ao o que não presta!
      Graças aos escudos humanos mansos seguidores das leis que não os beneficiam mas estúpidos acham que beneficiam e hoje nem cérebro tem mais, pois os smarts são só os fones! HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

      FAB tu ainda vai tomar um nojo de gente tão grande que vai rezar para achar cristo para enche-lo de porrada!!!

      Excluir
    5. Eu sempre me referirei, meu amigo, aos que têm e demonstram moral e bem querer. Aqueles que, como nós, de alguma maneira, se revoltam e procuram reagir. Na polícia, há muitos com essas qualidades (devidamente perdidos nessa nojeira que é o estado).

      É claro e cristalino que o poveco só serve de repasto e força de trabalho escravo aos dominantes e a reação desse é nenhuma. Só quando é instado a fazê-lo, como no caso contra a Dilma e, agora, com um pior do que ela, o silêncio das ruas é a tônica.

      De fato, nada é mais nocivo à vida que a passividade, o comodismo, a oligofrenia aceita como natural. Nestes termos, nada prospera e o destino escravo passa de geração a geração.

      Meu desprezo por boa parte da humanidade resignada já é patente, mas procuro manter-me sereno o suficiente para não descontar na pequena parte que creio valer a pena. Para tanto, os ensinamentos de mestres valem a pena. Basta adaptá-los à situação de momento e à minha idiossincrasia.

      Excluir
    6. Caro FAB
      As evidencias me mostram algo curioso, para me refutar quando mostro que cristo é filhote de estupro gastaste um bom tempo, mas aqui que mostro agenda de estupro de forma clara inclusive mostrando as armas utilizadas, o post ficou às moscas!!!
      Seu soldado "templário" escreveu chavões e mais jargões televisivos tentando me ofender de todas as formas, mas quando o assunto é estupro, é a agenda de frouxos viagreiros que só tem mulher por força de leis de deus, aí todos fogem com seus rabos entre as pernas, afinal se mulher entender que até cristo é filho de estupro, acaba o alivia saco de "machos alfas de deus"!!!
      Isso não é facilmente notável por um comum, mas quem cultiva a potencia percebe claramente essa parapraxia!!!

      Como mostro caro FAB até os metabolismos de seu blog estão gritando que o vapera tem razão, mas seu medo de perder mulher te impede de ver o óbvio ululante: sua filosofia é ESTUPRADORA, é incitadorade ódio contra mulheres e sobretudo é PEDERASTA, pois entende que macho é criador!
      Buraco de defecar emulando ato de sexuar é resultado disso!!!

      Sobre o tesão de vaca??? Nada, afinal vai que um "templário" consegue comprar para se esbaldar com a mulherada, e quem sabe até com uma estorçãozinha básica só para garantir as abusadas satisfazendo os designios de deus e do salvador.

      Deveras capcioso!!!

      Excluir
    7. Caro FAB, a incoerência está se tornando o norte de sua proposta!!!!
      "Eu sempre me referirei, meu amigo, aos que têm e demonstram moral e bem querer. Aqueles que, como nós, de alguma maneira, se revoltam e procuram reagir. Na polícia, há muitos com essas qualidades (devidamente perdidos nessa nojeira que é o estado)."
      Essa "obra" da incoerência não está querendo dizer que "bem querer", "moral" são algo tão relativo que mesmo em meio a nojeiras do estado existem???
      Isso não é o mesmo que dizer que o que vale é a intenção e que ela bastante vale tudo o mais?
      Quem trabalha para nojeiras é nojento, quem anda em meio a nojeiras é nojento, quem sustenta e defende nojeira é nojento!!!
      E mesmo assim "têm e demonstram moral e bem querer"???

      Está ficando difícil tu defender tamanhas incoerências!!!

      Tem certeza que não está na hora de bandear para o time do vapera? :D

      Excluir
    8. Diferente (creio eu) da grande maioria, caro Vapera, eu ainda considero sua moral e bem querer, independente de sua rascância, 'tosquice', sua verve 'Gregório de Matos', etc, ainda que você considere que minha filosofia de vida é "tudo de ruim" e que eu seja daquele tipinho sórdido que tem "medo de perder mulher" (tudo isso, fruto de suas análises 'vapérico-fróidianas').

      Repito: sou um descrente da humanidade em si que está sendo cevada, mas não perco a FÉ na individualidade. Continuarei a tratar e querer bem a todos os que se mostrarem merecedores de minha consideração. Até que se mostrem o contrário.

      Excluir
    9. Caro FAB, a maoiria é cachorro, é macaco, é animal estúpido que até o buraco do ...u entendem orgão sexual!!!
      Se eu te visse maioria, eu não estaria aqui e tampouco te responderia (exemplos não faltam)!
      Assim é absolutamente pertinente que ainda me toleres!
      Com relação a sua filosofia, fale tu, eu nunca comentei nada dela, só comento as excrementisses irracionais de deus!
      Medo de perder mulher está implícito em seu medo de enxergar que cristo é filho de estupro, isso não é freudiano, é racional!
      No meu entender sua retórica é meio sabonete, escorregadia bem aparentada. :D
      Não defende nada e não deixa a merda feder!! :D

      Excluir
    10. Creio, sim, caro Vapera, você só retornou a este "fraco" por considerar que ele (ainda) não é caso perdido. E me agrado disso., apesar de todas as suas "qualidades defeituosas" que já citei.

      Realmente, nada sabe de minha filosofia de vida, mas isto não lhe impediu de colocar: "sua filosofia é ESTUPRADORA, é incitadora de ódio contra mulheres e sobretudo é PEDERASTA". Como não bate com nada do que sei que sou, desprezo olimpicamente tais assertivas.

      E sua retórica "gramatura 40" não tem paralelo. Além do seu estilo "Roto Rooter". Cada um é cada qual.

      Excluir
    11. Caro FAB, de novo? É uma filosofia de estupro sim a filosofia de cristo, se defende essa evidencia que te mostro de todas as formas, naturlamente és estuprador mesmo que não saiba, e não sabes!!!

      Excluir
    12. Caro Vapera, eu sei que minha filosofia de vida é só minha, forjada por minha fé na vida e formada de um amálgama de centenas de ensinamentos diferentes e que sempre estará em plena evolução.

      Excluir
    13. Caro FAB,
      E é minha retórica "gramatura 40"???
      Palavrão é fundamental em um linguajar amplo e irrestrito, ele dá o peso do texto, e sabes melhor que eu sobre isso, o literato aqui é vc!
      Gramatura 10 (papel "higiênico" - esse termo só mostra o quão imundos são os humanos, espalhar fezes no rabo com um papel é "higiênico"!) é dizer que nossa filosofia foi amalgamada por leituras folhetinescamente divinas de estupradores egocêntricos!
      Que é sua, eu sei, mas que esta completamente errada eu também sei!!!

      Excluir
    14. Caro Vapera, eu faço eventual e pontualmente uso de palavrões para enfatizar minhas idéias, apesar de preferir guardá-los só para situações nevrálgicas.
      Meu amálgama procura ser o mais amplo possível.
      E, Graças a Deus (desculpe por isto. rsrs...), eu aprendi há muito tempo a me lavar após obrar.

      Excluir
    15. Caro FAB, não vamos discutir seu asseio, mas podemos discutir o desasseio dos que acham que usar desodorante é higiênico, e até o "asseio" dos que usam papel higiênico que são a imensa maioria e essa maioria é sem dúvida seguidora de deus, assim posso afirmar que não é graças a deus que tu lava a bunda (por favor não me diga que tens "bumbum"! :D), se dependesse desse porcalhão serias como a maioria! Assim não o desculpo, pois usaste da retórica clerical só para ofender e ofendeu a si mesmo! :D
      Afinal de contas está se fortalecendo e quando forte estiver vai se arrepender de ter escrito tamanha asneira vitupérica!! (até rima com vapérica) :D
      Sem sacanagem caro FAB, mesmo usando de palavrões de forma abundante, minha retórica merece sempre um papel Schoeller montado! Pois é uma arte! :D

      Excluir
    16. Caro Vapera, seu desasseio verborrágico também não é graças a Deus, sendo exclusividade de sua personalidade e expressividade. Mas, por mais que ele seja incomodativo (no mínimo), não me ofende, assim como não tenho tal intenção contra si.

      Se algum dia tal desejo aflorar, preferirei cortar suas participações, como já fiz com meia dúzia de inúteis nocivos (coisa que não o considero). Mas tal papel não é necessário à sua 'arte', pois ela é impregnante a qualquer superfície.

      Em tempo: não uso perfume e tenho "búndegas".

      Excluir
    17. Caro FAB, desasseio verborrágico é um termo um tanto vago, mais procedente seria mostrar o que é um asseio verborrágico, afinal os mais empolados no linguajar são via regra completos canalhas vide juizes e parlamerdares, inclusive o temeroso que até "mesocleseia"!
      Ate tu tem um linguajar sobremaneira empolado, só que não busca embrulhar as propostas em meio a retórica rebuscada, assim não há como colocá-lo no patamaar dos sacripantas citados.
      Minha retórica tem que atingir gregos e troianos, assim uso de um linguajar difícil e com construções quase impossíveis de forma que assim seleciono até os pretensos intelectuais e no mesmo embalo falo o dialeto de uma borracharia (com foto de mulher pelada na parede e tudo o mais), pois encontrar pensante não é algo de acordo com receitas ou sectarizações, e nas borracharias, campos, e até na boca de fumo ou no ponto de drogas é possível encontrar pensantes que só precisam de um estalo para pegar a coisa no ar.
      É exatamente esse o meu trabalho na internet, é atingir a todos, os que abominam devem seguir o óbvio e sequer ler o que escrevo, já os que entendem podem se deliciar com um estilo literário equivalente aos melhores do gênero (ou dos gêneros)! :D

      Perfume só o que faz é esconder nosso fedor (e esse verbo que não aceita o "eu fedo" não é um desasseio verborrágico, digo gramatical?), e só queremos escondê-lo se não queremos nos limpar, pois se o negócio for o asseio, a limpeza sobretudo interna se faz regra!
      A "búndegas" deixemos para lá, pois se tu diz que tem corre o risco de te convidarem para fazer filme, afinal mostrar a bunda de valete virou regra nas telas do i-mundo!
      O fecoativismo sim é um desasseio com tudo! :D

      Excluir
    18. Caro FAB, ainda em tempo: meu "desasseio verborrágico" incomoda não pela forma como digo, mas pelo o que digo! :D

      Excluir
    19. Desasseio verborrágico via de regra é a retórica empolada do juiz, do parlamerdar, do procurador, dos pernósticos frívolos e egocêntricos que acham que suas necessidades valem a miséria de um povo, de uma espécie inteira!
      O palavrão é fundamental para dar a densidade do que argumento.
      Já teve gente que disse que ler meus textos é garimpar no esgoto, e eu perguntei se esse esgoto era maior do que a proposta de que buraco de defecar emulava vagina, mas infelizmente a indignada leitora preferiu correr da raia como sempre sói acontecer quando a tolice arroga o direito de opinião!
      Pensar não é para qualquer um e uma retórica brutalmente agressiva separa o joio do trigo, pois para ler tamanhas agressões é preciso ter colhões para cortar na carne e só os que buscam ficar fortes o fazem!

      E vê se para de alardear sua búndegas, pois do jeito que anda a coisa serás assediado por um fecalista que te dirá que tens um bumbum gostoso! HAHAHAHAHAHA... :´D

      Caro FAB perdoe meu chiste, realmente eu não resisto! :D

      Excluir
    20. Seu eufemismo à retórica desses seres &@$#%*£ foi seu pior desasseio verbal até aqui.

      Eventuais palavrões bem colocados no contexto são demolidores, mas no estilo Dercy, não me agrada por serem glúten (estragado) em sua maioria. Eu até afirmo que consigo fazer tal separação, mas reitero o que disse.

      Você é que deve tomar cuidado, meu caro. Homens são atraentes aos podres de qualquer jeito. Inteligências rascantes, então, são o sonho transcendental dessa trupe. Se for bravinho, mais picante. hehehe...

      Excluir
    21. Em tempo: asseio verborrágico, para mim, é simplesmente aquilo que podemos falar às crianças sem problemas.

      Excluir
    22. "Seu eufemismo à retórica desses seres &@$#%*£ foi seu pior desasseio verbal até aqui." HAHAHAHAHAHAHAHAHA... :´D

      Nessa "cilada" eu já havia caido!!!
      Às vezes falta potência para vislumbrar palavras perfeitas para situações! :D
      Outro dia lá no blog do Voz (taawaciclos)estava eu me esforçando para ilustrar a dimensão da brasilidade, e sempre nominando a fossa brasilis como fossa brasilis.
      Coloquei logo dois vídeos das qualidades brazucas, em um era um exemplo de "cultura popular" (segundo procuradores), "surra de bunda" (um clássico no iutube) e o outro era um que a dona enfiava a cintada no genital de um infeliz enquanto sentava de maneira 69 na cara do "mlk".
      Depois dessa sadia mostra o Voz me respondeu que o termo "fossa brasilis" não ilustrava a contento a brasilidade exuberante. Não me fiz de rogado, e ataquei de revezamento de buraco ao ritmo de mc fantine ( https://www.youtube.com/watch?v=b4DbteH0EIc ), sabia que o Voz ia pedir penico!
      Tolo, tolo, fui chamado na chincha pelo Voz que me disse que o que faltava era substância no termo fossa brasilis, que era muito pouco para abarcar as idiossincrasias das vrasilidades, e não falta de exemplos de fossalidades!
      Eu, em minha tola presunção entendi que ele me cobrava mais exemplos, em vez de estar na verdade me dizendo que faltava era termo para abarcar a magnitude brazuca1, fossa brasilis era muito pouco!!!
      É duro ouvir isso, até porque o termo "fossa brasilis" cunhei com o máximo de carinho e exatidão e mesmo assim é fraco!!
      A fossa brasilis surpreende até quando chagamos ou fundo do poço, pois na mesma hora a governança excrescencial compra 200 milhoes de pás sem licitação e superfaturadas para que o aprofundar do poço não seja interrompido nem com tolices do tipo "fundo do poço", afinal, os governantes sabem muito bem que o poço para eles não tem fundo!!!

      Com relaçãoà Dercy, entendo-a uma brilhante cunhadora de termos nobres, foi ela que me ensinou que o termo certo para cu é esgoto do corpo, e ela sabendo disso sabe também que sexo anal só reproduz merda, logo quanquer um que entenda que existe sexo anal é merda e ponto final!

      Caro FAB, às vezes (não são poucas) os termos mais "glúten" são os termos mais ajustados à realidade!

      Ué, e tu não é homem também???
      Até é verdade seu anátema sugerido (não mais voltarei a colocar suas búndegas na linha de tiro! :D), mas na hora que os "pretendentes" ouvem meu entendimento sobre o fato que só merda nasce de sexo anal, eles fogem mais rápido do que chegaram!

      O que é mais engraçado é que inicialmente tentam gritar "homofóbico!", mas em menos de um segundo já começam a perceber que o melhor é "sartar de banda"!!
      A fórmula para assustar os lixos? É simples, basta observar que governo que legitima buraco de fezes como orgão sexual entende o povo merda, pois sexo é reprodução! Com essa medida a catalização da indgnação do povo borbulha, pois acaba entendendo (por força do verbo) que governo e criminoso são a mesma coisa!
      Faça a experiência e veja os resultados!

      Com relação as crianças asseadas deixo uma pergunta: Para qual criança queres dizer, as feitas por sexo lixo, por sexo bêbado, por sexo raso, por sexo lazer, ou as crianças nascidas de sexo possante?
      Pergunto isso porque os resultados de entendimento são mais amplos do que o mais amplo vão entre quaisquer coisas!
      Uma criança oriunda de sexo raso não deveria nem estar viva, assim para tais criaturas não há palavras ou palavrões, apenas a estupidez perene! :D

      Excluir
    23. Nunca me furto a usar eventuais 'glútens' nos meus textos ou opiniões, caro Vapera. Apenas não gosto de excessos (inclua-se preciosismos e afins) se pode-se ser enxuto e nevrálgico.

      Sem precisar ser 'tsunâmico', também mantenho à boa distância eventuais 'podres pretendentes'. Se algum dia, meu estilo não for suficiente, 'vaperarei'. Até no tiro, se necessário.

      Refiro-me às crianças por elas serem criaturas ainda com tudo a se formar. Com disciplina e dedicação em seus ensinamentos e deveres, dificilmente alguma sairia um psicopata. Mas caso isso ocorresse, a punição seria dura e presta, sem diálogo.

      Excluir
    24. Caro FAB, não é possível uma criança ser boa se for feita de forma torpe e fraca!
      O álcool é o maior "afrodisíaco" que existe e todo bêbado está completamente cafajeste, assim fica patente que 90% dos humanos e umanos já nascem condenados pela própria geração!
      O gordo não trem qualidade para gerar algo menos gordo que ele!
      O perfumado não tem como fazer filhote que não feda!
      O covarde não tem como fazer filhote que não seja covarde!
      O religioso não tem como fazer um filhote que seja digno!
      Filho de peixe, peixinho é!
      E se viagra é moda, fica claro que impotência é regra!!
      O esquema de crescei e multiplicai-vos não foi por acaso!

      Assim, embora sua lógica proceda, ela não se sustenta em um mundo lixificado como o que se configura aos estrebuchos diante de todos nós!

      "vaperar" implica em ter uma mochila pronta com todos os itens fundamentais para que fujamos antes de termos que atirar em excrementos, afinal fuzilar excremento não nos garante sem respingos!
      Não se misturar é a vaperalidade total, tanto é que para um néscio o vapérico é visto como arrogante, quando ele é apenas higiênico!
      Como vc claramente percebeu, os pretendentes são podres!! :D

      Essa sua analogia glutênica é hilária!! :D

      Mas de qualquer forma abençoemos as crianças e as feras, e que todas crianças se tornem feras e que toda fera se torne mais fera ainda, para assim ter o direito e mérito para fazer crianças, selecionando os reprodutores como feras!!

      Excluir
    25. Caro Vapera, pode até ter alguma lógica suas colocações, bem ao estilo "Filho de peixe,...", mas eu não posso condenar uma criança que teve a desventura de nascer num lar disfuncional (gosto deste eufemismo). Mesmo que ela tenha sido "infectada" por tal "genética ruim" ou ambiente deplorável, ela merece uma chance de ser de mais valia. Estigmatizá-la é uma crueldade e só fará mal a tudo e a todos.

      Seus pais eram (são?) religiosos ou não tem nenhum vício? Você não se reinventou a despeito de qualquer coisa? Quantas pessoas (mentes) semelhantes a si você encontrou na vida? Não conhece nenhuma história marcante de superação além da sua?

      Niilismo é opção de cada um. Se me basear nos desvalores que são imputados à humanidade nas últimas décadas, posso concordar que devamos repudiá-los com tudo, mas não todos. Segregar e lapidar os bons e tradicionais valores é uma tarefa diuturna de uma sociedade que quer o real bem a seus integrantes. As passivas merecem seus parasitas.

      Excluir
    26. Caro FAB, não condeno crianças, nem elas, nem mulheres e nem as feras! :D
      O que eu disse foi que toda a criançada já está estigmatizada de saida, mas o que vc diz é o que vale, se já está vivo, vamos tentar fortalecer a crescida dela de forma que ela saiba suportar sua desgraça de forma sábia! Até mesmo se elas sábias entenderem que a eutanásia é a solução!

      Os desgraçadores merecem a punição por desgraçarem, não tem sentido punir o desgraçado! Ele já vive punição o tempo todo, se vacilar para ele a não punição é punição!
      Não temos como avaliar os danos e as desgraças outras que não as nossas, mas podemos minimizar as desgraças e reduzir danos outros oferecendo uma opção de fortalecimento!
      Com relação ao tratamento com crianças penso como tu, vale o esforço de tentar ajeitar, aliás, entendo isso como uma arte, a arte de ajustar os equívocos em busca da otimização!
      Isso é Sun Tzu puro! :D
      Si vis pacem, para bellum
      E qual exército melhor que os jovens? Os exércitos que o digam! :D

      Excluir
    27. Aleluia (Epa!), caro Vapera. Ao menos um consenso total entre nossas opiniões. Além de dar uma chance plena às crianças, punir totalmente os vilipendiadores delas. Punição igual aos estupradores, especialmente de mulheres.

      E não matá-los. Tais punições precisam ser em vida. Quebrar pedra como aquecimento matinal e qualquer trabalho em troca de comida pelo resto do dia.

      A maior qualidade da criança e do adolescente é que eles sempre estão abertos ao novo. Bem educados, orientados e doutrinados, detonam por A + Becedalho os supremacistas em apenas uma geração. Por isso que esses cânceres não permitem que os jovens saiam do mainstream. No lugar deles, eu faria o mesmo.

      Excluir
    28. Caro FAB, tudo o que é lógico eu concordo!
      Mesmo que o lógico seja contra mim, e nesse caso me adequo ao lógico!
      Agora esse seu papo de sadismo de punir em vida não tem sentido sob um olhar lógico, vamos aos fatos:
      O que não restra tem que sumir, deixar vivo é dar chance de escapar e atacar de novo, se o enclausuramos, ficamos presos por ele, pois teremos que alimentá-lo, vigiá-lo etc, ou seja ficamos escravos dos degenerados!
      O que não presta tem que sumir apenas.
      Observo que o único lenitivo para alguém que sofre pela perda de algum querido nas patas de qualquer excremento (isso sob a ótica do sofredor) tem o direito inalienável de ser o julgador e executor do atacante, assim cabe ao sofredor ficar forte para poder trabalhar da forma que preferir o estuprador por exemplo, é um direito da estuprada e de seus queridos. Matar é o que vai acontecer depois do momento de catarse, a violência no momento da dor é fundamental para minimizar a dor, sem ela o dor aumenta até a frustração total com consequente histeria.

      A violência não pode ser estimulada, mas a agressividade é fundamental que estimulemos, a violência é um mecanismo compensatório, a agressividade é um modus vivendi.

      Caro FAB, arrogar limpar a bunda dos outros com punições ou julgamentos só legitima o covarde, já entregar nas mãos dos envolvidos as decisões invoca a responsabilidade e bom senso, pois a extrapolação da violência sempre gera consequencia.

      É fundamental entender que nenhum delinquente é fruto dele apenas, ele é sobretudo fruto de um COITO FRACO E CAFAJESTE!
      Assim a culpa dos genitores é algo a se atentar, mas os genitores tampouco são lixos por si mesmos, o estado sempre teve preponderância em todas as desgraças sociais, visto que ele é o gerador de tudo. Assim, se existe crime em uma sociedade a única forma de se debelar essa incoerência é o extermínio do ESTADO, pois como já dizia Akenathon: Só existe crime e miséria onde o governante é incompetente!

      Excluir
    29. Confesso que minha colocação tem um quê de sadismo, caro Vapera, mas fazer os degenerados sentirem na pele um bocado do sofrimento que causou é um pouco catártico. Também sou da opinião de que devemos eliminar tudo o que não presta, da mesma forma que fazemos com alimentos.

      Como já afirmei, a 'justissa' que os supremacistas sub-rogam à boiada é só para exasperá-la, tolhê-la e tangê-la. Leis não são feitas para o bem do cidadão de bem. A fdpetice política brasileira é a pior que existe no mundo. Só quero finalizar com este exemplo de como os desgovernantes deste país são asquerosos e nocivos e nunca farão nada para melhorar algo ao povo:

      https://www.youtube.com/watch?v=o39WZlQ0b-w

      Excluir